Tamanho :  Media  de  350 Mb
Áudio : Português e Inglês
Legenda : Não
Formato : AVI
Qualidade : DVDRip
Qualidade Áudio 10
Qualidade Video 10


Sinopse :

O Exterminador: Sahar Connor No final de “O Exterminador 2: Dia do Julgamento,” Sarah venceu o Exterminador de metal líquido enviado do futuro para matar seu filho adolescente, John. Sarah e John agora se vêem sozinhos em um mundo muito perigoso e complicado.
Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade, de que ainda mais inimigos do futuro, e do presente, podem atacá-los a qualquer momento.The sahar connor choronicles revela o que acontece quandoSarah (Lena Headey) pára de fugir e ir contra toda e qualquer tecnologia inimiga determinada a destruir sua vida e, quem sabe, o mundo. Seu filho de 15 anos,John Connor (Thomas Dekker), sabe que ele poderá ser o futuro salvador da humanidade, mas ainda não está pronto para aceitar o manto da liderança que foi dito que está em seu destino.
John se vê indescritivelmente atraído por Cameron (Summer Glau), uma enigmática, e de outro mundo, estudante do seu colégio, que logo prova ser muito mais que sua confidente – ela assume o papel da corajosa protetora de Sarah e John. No rastro deles não estão apenas as ameaças do futuro, mas também um inteligente e rígido agente do FBI, James Ellison (Richard T. Jones), quem logo se tornará um poderoso aliado.



Episódio 1 - Download
Episódio 2 - Download
Episódio 3 - Download
Episódio 4 - Download
Episódio 5 - Download
Episódio 6 - Download
Episódio 7 - Download
Episódio 8 - Download
Episódio 9 - Download