Após divulgar recentemente a sinopse oficial de “Resident Evil 5: Retribution“, a Impact Films lançou o novo trailer do longa dirigido por Paul W. S. Anderson (“Alien vs. Predador”). A prévia, que havia vazado horas antes da divulgação oficial, mostra a continuação da luta de Alice – a destemida personagem de Milla Jovovich (“Os Três Mosqueteiros”) – contra a poderosa corporação Umbrella e os sinistros resultados de seus experimentos. O trailer inicia como uma espécie de anúncio de empresa de tecnologia, dando lugar em seguida ao verdadeiro holocausto que abateu-se sobre o planeta. Assista:



Na trama, O letal vírus T da Umbrella Corporation continua devastando o planeta Terra, convertendo a população mundial em uma praga zumbi. A última esperança da raça humana, Alice, desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação – uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição.
O elenco conta ainda com Colin Salmon (“Alien vs Predador”), Jason Isaacs (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Boris Kodjoe (“Substitutos”), Kevin Durand (“Eu Sou o Número Quatro“), Wentworth Miller (da séria de tv “Prison Break”), Spencer Locke (“Testemunha Ocular”),  Ali Larter (“De Repente É Amor”), Oded Fehr (“Resident Evil 3 – A Extinção“), Johann Urb (“2012“) e Michelle Rodriguez (“Avatar”). A produção ficou a cargo do próprio Anderson, em parceria com Jeremy Bolt (“Corrida Mortal”) e Don Carmody (“Terror Em Silent Hill”).

            Em Breve aqui neste site disponivel para download.